Banhos energéticos geram equilíbrio e bem-estar

As terapias complementares têm efeitos imediatos em pacientes dos mais diversos perfis e são cada vez mais procuradas. A missão dos Terapeutas Holísticos, sempre virá à frente da tratativa comercial imposta pelo sistema capitalista. O propósito no trabalho realizado é reequilibrar energias para proporcionar uma vida melhor a quem busca este tipo de terapia.

Fundada em novembro de 2017 a Capim Alecrim – equilíbrio é vida tem o foco na produção de Banhos Energéticos. Tal trabalho possui um grande diferencial, o qual inicia na escolha dos elementos químicos dos banhos e nas vibrações energéticas trabalhadas sobre os elementos naturais. Os banhos passam pela imposição de mãos e outras tantas formas de reequilíbrio energético.

Esse projeto C.A. é algo único, bem diferente de todas as propostas apresentadas aos apreciadores de tais terapias. Os Kits de Banhos equilibram o corpo, a mente e o espirito. O trabalho vai além das ervas que curam. Eles são formulados com a compreensão da física quântica do ser humano em busca do seu reequilíbrio energético. Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo. Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.

Toda matéria prima utilizada é inspecionada manualmente sendo algumas de cultivo próprio. Cada KIT de banho proporciona limpeza e energização do ser como um todo conforme a necessidade do momento. A missão dos banhos é proporcional bem estar e equilíbrio mental, emocional e espiritual.

Vibre, sinta-se bem e viva em equilíbrio com os Kits da Capim Alecrim fazendo pedidos através de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através das Redes Sociais. www.fb.com/capimalecrim ou Instagram @capimalecrim.